sábado, 26 de dezembro de 2009

"Ferramentas" por Thiago Duarte

Thiago Duarte leva-nos a reflectir sobre variados temas. Os seus textos são fluidos e as palavras cuidadosamente escolhidas. 

Em "Ferramentas" fala-nos sobre a importância do auto-conhecimento na nossa relação com o mundo, da tomada de consciência dos nossos sentidos e dos intermediários entre cada um de nós e o que o rodeia.

"Comecemos fazendo aquilo que mais gostamos com mais atenção, carinho e sensibilidade, provando um sorvete atento a todos os sabores, para a textura, para as diferenças de temperatura. E terminemos ficando plenamente mais atentos ao universo infinito, em belezas, riquezas e alegrias, que existe à nossa volta."


Show dos Sankalpa

Continue a desfrutar deste grande som. Recorde o concerto que os Sankalpa deram na Gala DeRose 2009 e pense em adquirir um CD disponível para venda aqui no Espaço de Cultura SwáSthya.

Espalhe Sankalpa por entre aqueles de quem mais gosta.



SwáSthya!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Homenagem a DeRose

No passado dia 14, na cidade de São Paulo, DeRose foi homenageado por uma importante entidade filosófica e humanitária, a OAB, Ordem dos Advogados do Brasil.
Nesta importante cerimónia, o Educador e Comendador DeRose recebeu, em nome dos instrutores e alunos do Método DeRose, a outorga do Grão-Colar, oferecido em comemoração pelos 50 anos de ensino.

Assista o vídeo!



quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Lindas Festas!


A Equipa do Espaço de Cultura SwáSthya deseja um Natal muito feliz e um Novo Ano inesquecível, repleto de realizações e muita felicidade a todos os nossos queridos alunos, familiares, amigos e parceiros.

E, principalmente, que em 2010 estejamos ainda mais unidos, vivendo o SwáSthya ainda mais plenamente!

Mahá abraço!