quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Reprogramação emocional

Leitura matinal

Todas as manhãs leia este texto após o despertar.

Recebo este novo dia com a disposição de ser uma pessoa melhor e mais feliz. Desejo compartilhar as coisas boas e os bons pensamentos.

Vou regozijar-me com as coisas belas e simples como a brisa, um raio de sol, um pássaro, uma flor.

Quero reeducar-me gradualmente para servir melhor as pessoas com quem me relaciono neste dia. Quero ser mais tolerante hoje do que ontem.

Hoje vou aprender mais coisas e realizar algo bom. vou atuar, vou levantar-me e fazer, vou realizar ações efetivas para a edificação daquilo em que acredito e na defesa dos ideais que sustento. Vou construir mais, realizar mais, vou modificar o meu karma e deixar a minha marca no mundo com atitudes boas e positivas.

Encerrar com o mantra ÔM. Se não puder vocalizá-lo, mentalize-o silenciosamente.

Leitura noturna

Todas as noites leia este texto antes de adormecer.

Esta noite entrego o meu corpo e alma à força da natureza, a qual retribuirá as minhas ações construtivas, emoções limpas e pensamentos edificantes, proporcionando mais saúde ao meu corpo, mais felicidade ao meu emocional e mais lucidez à minha mente.

Amanhã será um novo dia em minha vida em que despertarei com a disposição de ser uma pessoa melhor e mais feliz. Compartilharei as coisas boas e os bons pensamentos.

Quero reeducar-me gradualmente para servir melhor as pessoas com quem me relaciono. Sei que fui mais tolerante hoje que ontem e que amanhã serei mais tolerante que fui hoje.

Amanhã vou aprender mais coisas e realizar algo bom. Vou atuar, vou levantar-me e fazer, vou realizar ações efetivas para a edificação daquilo em que acredito e em defesa dos ideais que sustento. Vou construir mais, realizar mais, vou modificar o meu karma e deixar a minha marca no mundo com atitudes boas e positivas.

Encerrar com o mantra ÔM. Se não puder vocalizá-lo, mentalize-o silenciosamente.