segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Outorga do Grão-Colar da
Ordem dos Nobres Cavaleiros de São Paulo

Estimado amigo, aluno ou instrutor.

Nestes últimos dez anos vimos estreitando cada vez mais nosso relacionamento com a Polícia Militar, com a Defesa Civil e com a ROTA. Quanto mais conhecemos essas instituições, mais aprendemos a respeitá-las e a valorizar os bravos homens e mulheres que dedicam suas vidas (e arriscam-nas) para proteger a nossa população.

Durante estes dez anos fizemos bons amigos nessas corporações. Delas – e deles – temos recebido muito apoio e reconhecimento pelo nosso trabalho.

Assim sendo, tenho a satisfação de convidar você, seus familiares e amigos para prestigiar a Cerimônia de Outorga na qual serei agraciado com o Grão-Colar da Ordem dos Nobres Cavaleiros de São Paulo, dia 27 de janeiro de 2011, às 16 horas, no quartel da ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar, na Av. Tiradentes 440, em São Paulo.

Sempre deixei bem claro que recebo cada condecoração em nome dos que realmente a merecem: os nossos queridos instrutores e alunos, pelo seu valoroso engajamento nas causas sociais e filantrópicas. É você e é a nossa filosofia que estão sendo homenageados.

Sua presença e a dos seus me faria muito feliz.

Traje social obrigatório.

Comendador DeRose