terça-feira, 25 de maio de 2010

Gurusêvins, obreiros da nobreza interior, arquitectos da raça humana

« Gurusêvins são os obreiros da nobreza interior, os arquitectos da raça humana.

Há no mundo um pequeno número de pessoas muito especiais que se realizam ajudando os outros e construindo coisas positivas.

Essas pessoas são os paladinos da dedicação. São seres de luz, cuja satisfação reside em espargir felicidade em torno de si e em deixar um rastro de boas obras por onde passam. Tais paladinos costumam estar sempre disponíveis e até mesmo oferecer-se para realizar, anonimamente, trabalhos de suma importância, sem esperar nenhuma recompensa nem remuneração. Sua gratificação é saber que o trabalho foi realizado a contento.

Enquanto a maior parte destrói, esses poucos heróis da Humanidade constroem e fazem-no com a força de milhares, pois, mesmo sob o assédio destruidor da maioria, a Humanidade progride graças aos que doam.
Os verdadeiros paladinos mais cedo ou mais tarde serão convidados a participar de um selecto grupo de praticantes, denominado Círculo Interno. Toda Unidade possui o seu Círculo Interno, sua Guarda de Honra, constituída por gurusêvins dedicados.

O Círculo Interno é um grupo discreto . Para fazer parte dele, só sendo convidado. Para fazer parte dele, só sendo convidado. Para tanto é preciso ter mérito. Tudo é levado em conta. » DeRose

Convidamos todos os alunos/as a fazerem parte do grupo de gurusêvins no próximo domingo, 30 de Maio, pelas 16h.

Evolução