terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ouse, experimente e coloque Sankalpa na sua vida!


Em breve, no Espaço de Cultura SwáSthya, o CD dos Sankalpa, Echoes From Ancient Times.

Faça a sua encomenda até ao final do mês.

Sankalpa uma palavra sânscrita. Língua esta que já se encontra extinta. Significa intenção, intenção na acção... a intenção em fazer-se algo. "Semente que fertiliza toda a acção."  Prof. Luís Lopes (Presidente da Federação de Yôga do Norte de Portugal)

Sankalpa é o nome dado a este projecto de três instrutores de SwáSthya Yôga que demonstram uma das mais belas técnicas de desenvolvimento e auto-conhecimento, através do seu raro e único espectáculo. Os mantras, são vocalizações de sons e ultra-sons surgidos há mais de 5.000 anos na Índia. Estas vocalizações são extremamente poderosas, e actuam directamente nos vários estados de existência do Ser Humano (corpo físico, energético, emocional, mental, etc.). Funcionam através da aplicação da repetição dessas vibrações produzidas de maneira correcta.

No projecto Sankalpa todo o esforço foi concentrado em manter intactas essas vocalizações milenares, valorizando-as, ornamentando-as, e fortalecendo-as com o conhecimento musical de cada um dos membros.

Ouça algum do conteúdo em www.sankalpa.com


"Ouse, experimente e coloque Sankalpa na sua vida!" leia todo este texto seguindo este link que dá acesso a http://www.sankalpaband.blogspot.com/

Sem comentários: