segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Querido(a) amigo(a),

Neste momento de transição da Escola, julgo que não te dei a atenção que merecias, entretanto guardarei os momentos bons e a amizade dentro do meu coração e peço que aceites as minhas sinceras desculpas.

Desejo-te uma longa e linda caminhada dentro do SwáSthya. Vamos nos ver muito ainda por Guimarães!

À ti, que irá me acompanhar, agradeço imenso a confiança e atitude de reconhecimento.
Sinto-me muito feliz e cheia de força por ter-te comigo!

Muuuuuitos beijos a todos!! E...

Como dizemos lá na terrinha, do outro lado do oceano...

Vamos em frente que atrás vem gente! : D

rsssss

Cris


1 comentário:

Fernanda Monteforte disse...

Cris... que feliz recebeu um comentário seu no meu blog. que saudades... agora ficaremos mais próximas.

Beijos com muito amor e boas lembranças.